header top bar

section content

Morre no Hospital Regional de Sousa jovem que havia sobrevivido a acidente de moto entre Aparecida e Pombal

A paciente trata-se de Maria Aparecida Alves de Souza que tinha 20 anos de idade e era esposa do motociclista que veio a óbito no local do acidente juntamente com uma irmã dele

Por Luiz Adriano

08/02/2024 às 11h08 • atualizado em 08/02/2024 às 11h17

Maria Aparecida Alves de Souza tinha 20 anos - Foto: reprodução/redes sociais

A sobrevivente do grave acidente de trânsito ocorrido entre uma moto e um carro, registrado na tarde do último dia 21 de janeiro na BR-230, nas proximidades da entrada do sítio Veneza, entre os municípios de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano, não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (07) em um leito de UTI do Hospital Regional de Sousa (HRS) onde estava internada desde o dia do sinistro.

A paciente trata-se de Maria Aparecida Alves de Souza que tinha 20 anos de idade e era esposa do motociclista que veio a óbito no local do acidente juntamente com uma irmã dele.

Maria foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido ao agravamento do caso, infelizmente, depois de quase 20 dias internada, não resistiu e morreu na manhã dessa quarta (07).

O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, registrado na tarde do último dia 21 de janeiro na BR-230, nas proximidades da entrada do sítio Veneza, entre os municípios de Aparecida e Pombal, Sertão paraibano, resultou na morte de duas pessoas e uma ficou em estado grave.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os veículos colidiram e as três vítimas seguiam na motocicleta. A moto era conduzida por Erivelton Morais de Sousa, de 31 anos, que levava consigo, sua esposa e uma irmã dele.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou que o motociclista e sua irmã, Kaline Morais de Sousa, de 35 anos, já estavam em óbito. A esposa dele que tem 20 anos de idade, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Após procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Quanto ao automóvel, a PRF informou que não havia ocupante (s) no local. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

O delegado da Polícia Civil, Vicente Onório, disse que conforme apurado pela Polícia Civil, as vítimas moravam em Aparecida e no momento do acidente seguiam os três em uma moto com destino a um torneio de futebol que acontecia em São Domingos, na região de Pombal.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA

O prefeito de Aparecida, João Neto, emitiu uma nota de pesar pela morte da jovem aparecidense. Veja abaixo na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: