header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de 21 anos suspeito de homicídio, roubo e de liderar tráfico em comunidade é preso em Patos

O suspeito é considerado pela polícia como de alta periculosidade. Em operação na manhã desta sexta-feira (09), drogas, arma, munições e objetos do tráfico foram apreendidos

Por Luiz Adriano

09/02/2024 às 10h54 • atualizado em 09/02/2024 às 11h00

Um jovem de 21 anos considerado pela polícia como de alta periculosidade foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09) na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), contra ele havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, além de ser suspeito de liderar o tráfico na comunidade Vila Teimosa.

A prisão foi efetuada durante a Operação “Patos Folia”, realizada em conjunto pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), também de Patos.

As ações tiveram início às 6h com o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Cavalcante, Vila Teimosa, Jardim Queiroz e Bivar.

Além da prisão, foram apreendidos 4 quilos de maconha (Skank), 50 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, além de comprimidos (bala), adesivos de entorpecentes (doce), duas balanças de precisão, sementes de maconha, um revólver calibre 38, munições, uma caixa de pistola com acessórios, dinheiro em espécie e sacolas plásticas.

O suspeito preso, conforme a Polícia Civil, é proprietário do local onde o material foi encontrado.

O investigado e as apreensões foram encaminhados à DHE para procedimentos legais e posteriormente à justiça.

Apreensões feitas pela Polícia Civil – Foto: divulgação/Polícia Civil/PB

Os delegados Edson Pedrosa, da DHE, e Roberto Carvalho da DRF, deram detalhes da operação e do perfil do preso que é suspeito de homicídio e roubo. Veja na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO.

Recomendado pelo Google: