header top bar

section content

PM frustra assalto na região de Sousa após criminosos tentarem roubar empresário e fazer família de refém

Os bandidos trocaram tiros com a polícia, abandonaram veículos e fugiram a pé pelo matagal. Conforme a PM, o grupo era formado por cinco assaltantes

Por Luiz Adriano

21/02/2024 às 10h23 • atualizado em 21/02/2024 às 10h26

Viatura do 14º BPM

Um grupo com 5 suspeitos assaltou um empresário da cidade de Marizópolis, na região de Sousa, no final da noite dessa terça-feira (20) e fez a família do comerciante de refém.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, os bandidos foram até a residência da vítima e anunciaram o assalto. Em seguida colocaram o empresário dentro do automóvel dele próprio e o conduziram para o mercadinho de sua propriedade com o intuito de roubar dinheiro.

No trajeto para o estabelecimento comercial, os assaltantes se depararam com uma guarnição da PM que fazia rondas na localidade e a partir de então deu-se início a uma perseguição.

Momentos depois eles liberaram a vítima e continuaram fugindo. De acordo com a PM, havia um outro veículo no aguardo para dar apoio na fuga. Houve troca de tiros e a cerca de 2 km da zona urbana, os indivíduos abandonaram os veículos e foragiram a pé por dentro de um matagal.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não foi possível prender os suspeitos. Os carros foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: