header top bar

section content

VÍDEO: Segurança particular natural da cidade de Sousa morre em confronto com assaltantes em João Pessoa

O sousense trocou tiros à queima-roupa com um dos assaltantes e ambos morreram. A mulher do segurança sofreu 4 disparos e está internada em um hospital da Capital

Por Luiz Adriano

21/02/2024 às 09h47 • atualizado em 21/02/2024 às 16h17

Um homem que trabalhava de segurança, natural da cidade de Sousa, Sertão paraibano, identificado como Henrique Dantas Pontes, de 28 anos de idade, foi assassinado no início da noite dessa terça-feira (20) durante uma tentativa de assalto em uma padaria localizada na Perimetral Sul, no bairro do Valentina de Figueiredo, zona sul de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o sousense estava no local como cliente acompanhado de sua esposa, de 31 anos, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta que ao chegar no local, o garupa já foi anunciando o assalto.

Ao perceber a situação, Henrique sacou sua arma e atirou à queima-roupa no bandido que revidou. A mulher também foi atingida com dois tiros nas nádegas e dois nas pernas.

O outro assaltante que havia ficado na moto, entrou no estabelecimento e deu mais um tiro no segurança que teve morte imediata. Em seguida, o criminoso roubou a arma da vítima e ainda teria tentado socorrer seu comparsa, mas devido ao estado grave em que se encontrava não foi possível, momento em que foragiu sozinho na motocicleta.

O SAMU foi acionado e socorreu a mulher e o assaltante para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme relato da unidade hospitalar, o homem já chegou em óbito no hospital, enquanto a mulher, recebeu atendimento médico e em seguida foi transferia para o Trauminha de Mangabeira.

O velório e o sepultamento de Henrique Dantas Pontes ocorrerão em João Pessoa. Ele deixa uma filha de cinco anos de idade.

Henrique Dantas Pontes era natural de Sousa-PB – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: