header top bar

section content

Ex-presidiário é morto durante troca de tiros com a polícia no município de Catolé do Rocha

Conforme a PM, as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de furto em uma residência, e ao chegar no local, o suspeito recebeu os policiais à bala. Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, foram apreendidos

Por Luiz Adriano

19/02/2024 às 19h02 • atualizado em 19/02/2024 às 19h32

Herlon Bruno da Silva Farias tinha 35 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um ex-presidiário identificado como Herlon Bruno da Silva Farias, de 36 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (19) nas proximidades do bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Conforme informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de furto em uma residência, e ao chegar no local, o suspeito recebeu os policiais à bala. De acordo com a PM, os militares revidaram e o investigado acabou sendo atingido com um disparo.

Ele foi socorrido pelas viaturas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu em seguida.

Segundo as investigações, a vítima já tinha passagem por furto e era suspeito de vários outros delitos da mesma natureza ocorridos nos últimos meses no município de Catolé do Rocha.

Na ação desta segunda (19), os policiais apreenderam com o suspeito, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: