header top bar

section content

VÍDEO: Ex-presidiário que saiu da cadeia há cerca de 3 semanas é morto a tiros em bar da cidade de Pombal

Polícias Civil e Militar continuam tentando colher informações na busca para desvendar o caso e levantar informações para saber se o crime tem ligação com os delitos praticados pela vítima no passado

Por Luiz Adriano

23/02/2024 às 09h44 • atualizado em 23/02/2024 às 09h46

Um homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (22) em um bar localizado no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Conforme o tenente Melo, da Polícia Militar, a vítima, um ex-presidiário identificado como Mateus Augusto Lima Costa, de 26 anos, estava no local acompanhado de uma garota quando foi surpreendido pelos suspeitos que teriam chegado no local em duas motocicletas.

De acordo com o relato, o rapaz foi executado com tiros de pistola calibre 380. Após o homicídio, os criminosos foragiram com rumo ignorado.

O tenente explicou que Mateus Augusto saiu do sistema penitenciário há cerca de 3 semanas e estava em liberdade condicional. As informações dão conta de que ele cumpria pena por alguns roubos em Pombal, e por um provável estupro contra uma das vítimas.

O policial relatou que a PM continua tentando colher informações e em conjunto com a Polícia Civil tenta desvendar o caso para levantar informações para saber se o crime tem ligação com os delitos praticados pela vítima no passado.

O local do crime foi periciado e o corpo da vítima foi encaminhado ao IPC para realização da necrópsia.

Mateus Augusto Lima Costa não resistiu ao ferimentos e morreu no local

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: