header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de dois homicídios praticados na cidade de Coremas é preso após investigações da Polícia Civil

Conforme o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, as investigações apontam que o segundo assassinato teria sido por 'queima de arquivo', em função de que a vítima era sabedora da autoria do primeiro homicídio

Por Luiz Adriano

27/02/2024 às 10h39

Um homem de 34 anos de idade foi preso nessa segunda-feira (26) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, suspeito pela prática de dois homicídios no referido município, ocorridos em agosto e novembro do ano passado.

Conforme o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, as investigações apontam que o segundo assassinato teria sido por ‘queima de arquivo’, em função de que a vítima era sabedora da autoria do primeiro homicídio.

Conforme a Polícia Civil, a prisão se deu por meio da delegacia de Coremas onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

As investigações apontam que Daniel Pereira de Andrade, com apelido de ‘Ratinho’, assassinado em 13 de novembro de 2023, no centro de Coremas, teria participado do outro homicídio qualificado, ocorrido em 21 de agosto do mesmo ano, onde a vítima foi Manoel Alves da Silva, popularmente conhecido por ‘Chapolim’.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Daniel estaria comentando nos bares e em ‘bocas de fumo’ que o indivíduo preso nessa segunda-feira (26), teria sido o autor do homicídio qualificado contra ‘Chapolim’. Segundo os dados investigativos, as falas dedurando o comparsa teria sido o motivo da morte de Daniel Pereira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: