header top bar

section content

VÍDEO: Foragido da Justiça suspeito de agredir ex-companheira com socos em via pública é preso em Conceição

O fato aconteceu em novembro de 2023 e desde então o suspeito estava foragido, vindo a ser pego nesta terça-feira (27)

Por Luiz Adriano

27/02/2024 às 19h44 • atualizado em 27/02/2024 às 19h46

Um homem foi preso nesta terça-feira (27) na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, suspeito de ter agredido sua ex-companheira em via pública.

Conforme informações da Polícia Civil, havia uma Medida Protetiva em favor da vítima e mesmo assim o investigado descumpriu. O fato aconteceu em novembro do ano passado.

De acordo com informações do delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, as investigações apontam que no dia 30 de novembro de 2023, o representado encontrou a vitima em via pública e com a desculpa de que iria entregar o filho menor a ela, passou a agredi-la fisicamente com socos.

A vitima compareceu a delegacia para comunicar os fatos e o pedido de prisão foi realizado, no entanto, ao tentar cumprir o mandado ainda no mês de novembro, o suspeito foragiu e só foi pego no dia de hoje.

Segundo a Polícia Civil, os procedimentos de comunicação da prisão à Justiça estão sendo feitos. O investigado encontra-se na carceragem da delegacia de Conceição aguardando audiência de custodia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: