header top bar

section content

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na região de Cajazeiras; investigação está em segredo de justiça

De acordo com o delegado Dácio Henrique, na casa do investigado os policiais apreenderam dois celulares que servirão para auxiliar nas investigações

Por Diário do Sertão

01/03/2024 às 18h58

Prisão - Imagem meramente ilustrativa

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) na cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com informações apuradas pelo Diário do Sertão, a prisão se deu por meio da Polícia Civil através da delegacia de São José de Piranhas, comandada pelo delegado Dácio Henrique.

Conforme o relato policial, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão em sua residência onde foi dado cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão. No local, os investigadores apreenderam dois aparelhos celulares que auxiliarão nas investigações.

O preso foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e será levado para o presídio.

Ao Diário do Sertão, o delegado Dácio Henrique falou que a investigação está tramitando em segredo de justiça.

IMPORTÂNCIA DA DENÚNCIA

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para que crimes como este sejam combatidos. A denúncia pode ser feita através do Disque 100 ou diretamente na delegacia mais próxima.

O CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O crime de estupro de vulnerável é previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e ocorre quando a vítima é menor de 14 anos, mesmo que consinta com o ato sexual. A pena para este crime é de reclusão de 8 a 15 anos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: