header top bar

section content

VÍDEO: Frentista é assassinada a tiros pelo ex-companheiro em posto de combustível de Bonito de Santa Fé

Informações preliminares apuradas pela polícia dão conta de que o suspeito tinha um relacionamento há pouco tempo com a vítima, e que teria havido uma separação recentemente, fato este que ele não teria aceitado

Por Luiz Adriano

02/03/2024 às 20h45 • atualizado em 03/03/2024 às 09h24

Uma frentista de um posto de combustível da cidade de Bonito de Santa Fé, localizado na saída para Conceição, foi assassinada a tiros no final da tarde deste sábado (02).

Um vídeo de câmeras de segurança registrou as imagens do momento do assassinato. É possível ver o assassino chegando em uma moto, se dirige à moça e atira à queima-roupa na cabeça dela e em seguida dispara mais vezes no corpo já no chão. Após o crime o assassino foge na motocicleta.

As polícia Civil e Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito que segundo dados coletados pelas autoridades, tem 50 anos de idade.

Informações preliminares apuradas pela polícia dão conta de que o suspeito tinha um relacionamento há pouco tempo com a vítima, e que teria havido uma separação recentemente e que ele não teria aceitado a situação.

A perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo da vítima, que foi identificada como Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos de idade, natural de João Pessoa, foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Raissa Raiara Batista Pereira tinha 30 anos – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: