header top bar

section content

VÍDEO: São Bento registra 2 homicídios em intervalo de menos de duas horas; uma das vítimas tinha 17 anos

Em ambos os homicídios ainda não há informações a respeito de autorias e motivações dos crimes. A Polícia Civil investiga os casos

Por Luiz Adriano

04/03/2024 às 10h15 • atualizado em 04/03/2024 às 15h20

Dois homicídios por arma de fogo foram registrados na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, na noite desse domingo (3) em intervalo de menos de duas horas de um para o outro.

Por volta das 19h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a primeira ocorrência que se deu na rua Ana Cavalcante de Araújo, no bairro São Bernardo, em frente a um mercadinho.

Segundo a solicitante, um indivíduo em uma moto teria descido do veículo e efetuado disparos contra a vítima que foi identificada como Franklin Fernando Santos, de 26 anos.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local e ao chegarem constataram a veracidade do fato. Conforme o relato, a vítima já se encontrava em óbito.

De acordo com a polícia, assim como o suspeito, Franklin também estava em uma moto, sendo que, o corpo encontrava-se em uma rua e o veículo em outra.

Segundo a PM, no local ninguém soube informar nada sobre a autoria do crime. A área onde aconteceu o homicídio foi isolada até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IPC para realização da necrópsia.

SEGUNDO ASSASSINATO

O segundo registro de homicídio foi constatado por volta das 21h na entrada de um sítio, no bairro São José. Segundo a polícia, a solicitante informou que no local havia uma moto parada e uma pessoa estirada no chão. Ela informou que ficou com medo e não se aproximou.

As guarnições se dirigiram até o local e encontraram o corpo ao solo alvejado por arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo um adolescente de 17 anos, por nome de Expedito Pierre Gadelha Bezerra.

O SAMU foi solicitado, mas os peritos constataram que o jovem já estava em óbito.

O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Em ambos os homicídios ainda não há informações a respeito de autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga os casos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: