header top bar

section content

Mulher assassinada em Bonito de Santa Fé era guarda municipal em São José de Piranhas; prefeito emite nota

Conforme o gestor, ela prestava serviço na nova USF-II Ivan Tavares da Silva, no bairro Dondon Palitot, por trás do Hospital Municipal. Raissa Raiara Batista Pereira deixou três filhos menores de 12 anos

Por Luiz Adriano

04/03/2024 às 10h40 • atualizado em 04/03/2024 às 10h42

Raissa Raiara Batista Pereira tinha 3 filhos menores de 12 anos - Foto: reprodução/redes sociais

A mulher de 30 anos de idade que foi assassinada a tiros no final da tarde do último sábado (2) em um posto de combustível da cidade de Bonito de Santa Fé, localizado na saída para Conceição, era servidora da Prefeitura de São José de Piranhas.

O prefeito do município, Bal Lins, emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional Raissa Raiara Batista Pereira, que trabalhava na guarda municipal e teria ingressado no serviço público através de processo seletivo. Conforme o gestor, ela prestava serviço na nova USF-II Ivan Tavares da Silva, no bairro Dondon Palitot, por trás do Hospital Municipal.

“Nesse momento de dor e tristeza o gestor piranhense, em nome também de todos os servidores da Prefeitura Municipal, presta seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela perda desta jovem trabalhadora, que perdeu a vida precocemente e deixou três filhos menores de 12 anos. ‘Que Deus conforte essa família nesse momento de dor’, diz a nota.

Raissa trabalhava como frentista no posto de combustível e estava em pleno exercício da função quando foi alvejada pelo ex-companheiro na tarde do último sábado (2). Câmeras de segurança registraram o momento do feminicídio. A polícia continua na buscar para localizar e prender o suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: