header top bar

section content

Autor de feminicídio em Marizópolis é preso por investigadores do GTE de Sousa

Fernanda Maciel Pires, de 24 anos de idade, foi assassinada pelo ex-marido dentro da casa de uma irmã dela no último dia 25 de fevereiro no bairro Vila Nova, na cidade de Marizópolis, região de Sousa

Por Luiz Adriano

04/03/2024 às 16h32 • atualizado em 04/03/2024 às 16h56

Fernanda Maciel Pires teve morte imediata - Foto: reprodução/redes sociais

O homem indiciado pelo feminicídio contra Fernanda Maciel Pires, de 24 anos de idade, ocorrido no último dia 25 de fevereiro no bairro Vila Nova, na cidade de Marizópolis, foi preso na tarde desta segunda-feira (04) ao se apresentar acompanhado de advogado, na sede da 19° Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

O investigado que tem 28 anos de idade, aguarda a realização de audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, posteriormente ele será conduzido à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Logo após o crime, a Autoridade Policial que preside as investigações, representou pela prisão preventiva do então suspeito, sendo esta decretada pelo Juízo Competente e cumprida nesta segunda (04) pelo Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa.

O homem preso era companheiro de Fernanda e ambos tinham uma filha de 4 anos de idade.

RELEMBRE

Fernanda Maciel Pires, de 24 anos de idade, foi assassinada com 4 disparos de arma de fogo dentro da residência de sua irmã, fato ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano no bairro Vila Nova, em Marizópolis, na região de Sousa.

Testemunhas relataram que o homem teria entrado na casa da ex-cunhada e disparado os tiros contra Fernanda que teve morte imediata. Ainda segundo a Polícia Militar, o cunhado da vítima, teria sido ferido com um disparo que acertou um de seus dedos. Ele foi socorrido a um hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado.

O SAMU foi acionado e ao chegar constatou o óbito de Fernanda. Conforme informações apuradas pelo Diário do Sertão, a jovem era manicure e deixou uma filha de 4 anos de idade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: