header top bar

section content

Dois suspeitos de liderar facção criminosa em Piancó são presos em operação policial deflagrada na PB e PE

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisões e de busca e apreensão em Piancó e em Afogados da Ingazeira/PE. Os 4 presos ficarão aguardando audiência de custódia à disposição da Justiça

Por Luiz Adriano

06/03/2024 às 18h02 • atualizado em 06/03/2024 às 18h05

Foto: print de tela/vídeo/DRACO

Uma Operação da Polícia Civil desencadeada nesta quarta-feira (06) culminou na prisão de dois homens apontados como líderes de uma facção criminosa na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, e também mais dois suspeitos de traficar para a facção.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, das quatro prisões, três foram realizadas em Piancó e uma em Afogados da Ingazeira, estado de Pernambuco.

A Operação denominada de ‘Alcateia’ foi deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de Piancó, em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), delegacia de Pombal e Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira/PE (PCPE).

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisões e busca e apreensão em Piancó e em Afogados da Ingazeira/PE. Os 4 presos ficarão aguardando audiência de custódia à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: