header top bar

section content

Suspeito de dar cobertura para assaltantes em Nazarezinho é preso e polícia apreende arma e celular roubado

Dois homens renderam um casal e levaram uma moto modelo Honda NXR 160 Bros, de cor branca, placa OFX-0442, e um um aparelho celular

Por Luis Fernando Mifô

10/03/2024 às 10h14 • atualizado em 10/03/2024 às 10h18

Arma, simulacro e celular apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação//PMPB)

Um homem foi preso e a polícia segue tentando localizar mais dois suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido na tarde dessa sexta-feira (8), no sítio Olho D’água, entre Nazarezinho e Carrapateira, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens renderam um casal e levaram uma moto modelo Honda NXR 160 Bros, de cor branca, placa OFX-0442, e um aparelho celular.

Durante as buscas, os policiais foram informados de que possivelmente havia um carro dando cobertura aos dois assaltantes. As características do veículo foram repassadas à guarnição e, minutos depois, ele foi localizado em um bar nas Várzeas de Sousa.

Na averiguação interna, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, um simulacro de arma de fogo e o celular de uma das vítimas.

O proprietário do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências necessárias. No entanto, até o momento, os dois assaltantes não foram localizados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: