header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge loja no Centro da cidade de Pombal

O Corpo de Bombeiros explicou que a loja tem 3 pavimentos e que o primeiro andar foi o único atingido. Os militares impediram que as chamas adentrassem no térreo e no 2º andar

Por Luiz Adriano

12/03/2024 às 17h45 • atualizado em 12/03/2024 às 17h50

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma loja no centro da cidade de Pombal na manhã desta terça-feira (12).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11 horas da manhã e de imediato os militares compareceram ao local e deram início as diligências.

O tenente Hélder do Corpo de Bombeiros conversou com o repórter João Alencar e deu detalhes da ação. Ele explicou que o fogo se iniciou no estoque que fica no 1º andar. O bombeiro relatou que a loja tem muitas variedades de produtos e há material inflamável no local, o que tornou mais preocupante.

Outro ponto citado pelo militar diz respeito à altura do prédio, o qual tem o térreo e mais dois andares acima o que dificultou de certa forma a realização do resfriamento. Depois foi feito um acesso para retirada da fumaça e em seguida foram apagados os últimos focos impedindo que o fogo se alastrasse para outros andares.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que a loja embaixo não foi atingida e que ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

O incêndio atingiu o 1º andar do prédio – Foto: reprodução/redes sociais

O proprietário foi orientado pelos bombeiros para que seja feita uma perícia técnica no local onde possa precisar a causa do incêndio.

A ação contou com o apoio dos bombeiros de Sousa. Ao todo, 19 militares agiram para controlar o incêndio.

O incêndio atingiu o 1º andar do prédio – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: