header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge galpão que funcionava oficina e duas lojas, em São Bento

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mobilização das pessoas ao tentar apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas, mas devido à distância houve a demora para chegar no local

Por Luiz Adriano

24/02/2024 às 18h13 • atualizado em 24/02/2024 às 18h19

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã deste sábado (24) em um galpão, na cidade de São Bento, saída para Paulista, na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao Corpo de Bombeiros da 2ª CIBM, sediada em Catolé do Rocha, o registro se deu por volta das 7h da manhã em um galpão que funciona uma oficina, uma loja de pneus e uma têxtil.

De acordo com o relato, o fogo afetou todo o prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a corporação deslocou duas viaturas, uma de Catolé do Rocha e outra de Pombal, mas conforme o major Barbosa, da 2ª CIBM, devido à distância, o combate foi feito inicialmente pela população.

Ele explicou que ao chegar no local, havia vários carros pipas tentando combater o incêndio. Ainda conforme o militar, o CBMPB fez o rescaldo e concluiu a ocorrência.

Uma perícia será feita para descobrir as causas do incêndio. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Incêndio em São Bento – Imagem: redes sociais

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mobilização das pessoas ao tentar apagar as chamas fazendo uso de carros pipas e até de uma retroescavadeira, para arrombar as portas de rolo e assim o ambiente poder ficar mais aberto para a fumaça sair. (Veja no vídeo que está no topo da matéria).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: