header top bar

section content

Idosa que estava acamada morre asfixiada após incêndio em apartamento na cidade de Sousa

Segundo informações da polícia, a idosa tinha problemas de saúde e vivia acamada, por isso ela não conseguiu escapar do local quando o incêndio começou, vindo a falecer asfixiada pela fumaça

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2023 às 11h01 • atualizado em 16/12/2023 às 11h05

Incêndio em apartamento na cidade de Sousa (Fotos: Redes Sociais)

Um incêndio em um apartamento na cidade de Sousa, na tarde dessa sexta-feira (15), provocou a morte de uma idosa de 73 anos, identificada como Maria Josefa da Silva, conhecida como “Dona Zefinha”. O incidente ocorreu em um condomínio localizado no bairro Jardim Iracema.

Segundo informações de moradores, a idosa tinha problemas de saúde e vivia acamada, por isso ela não conseguiu escapar do local quando o incêndio começou, vindo a falecer asfixiada pela fumaça.

Equipes do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar se mobilizaram, controlaram as chamas e retiraram o corpo da vítima do local.

Não conseguimos obter a informação acerca de quem vivia com a idosa no apartamento e se ela estava sozinha quando o incêndio começou.

O fogo era tão intenso que até mesmo um dos bombeiros passou mal após se intoxicar com a fumaça e teve que ser levado ao hospital.

Existe a suspeita de que o fogo tenha iniciado após um curto-circuito no carregador de um celular. Mas a causa só poderá ser confirmada após laudo da perícia.


VEJA TAMBÉM: Casal salta do terceiro andar de edifício após criança atear fogo em sofá de apartamento


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: