header top bar

section content

Incêndio destrói parte de casa no Vale do Piancó e proprietária pede ajuda para reverter bens perdidos

A dona da casa relatou que não sabe informar o que poderia ter causado o incêndio e portanto vai solicitar a perícia. A mulher está pedindo ajuda para tentar recompor os móveis perdidos e reconstruir parte da casa destruída. O PIX é o 83999202604

Por Luiz Adriano

10/01/2024 às 11h26 • atualizado em 10/01/2024 às 11h35

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio foi registrado em uma residência localizada em uma rua projetada, próximo ao cemitério de Igaracy, no Vale do Piancó, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (09).

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao Corpo de Bombeiros de Itaporanga, a corporação foi acionada, mas ao chegar no local o fogo já havia sido debelado por terceiros.

A dona da casa informou aos militares que não sabe informar o que poderia ter causado o incêndio e portanto vai solicitar a perícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa foi em sua maior parte preservada, mas a fuligem se espalhou por todos os ambientes. Segundo o relato, um quarto, parte da cozinha e uma boa parte da cobertura da casa, foram destruídos.

Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Veja mais fotos do incêndio – divulgação: Corpo de Bombeiros:

Este slideshow necessita de JavaScript.

CAMPANHA

A proprietária da residência, a sra. Estâfania Maria da Silva, de 27 anos, disponibilizou uma chave PIX para pedir ajuda na recuperação dos móveis perdidos no incêndio, bem como no reparo dos danos sofridos na estrutura da casa.

Caso alguém queira e possa ajudar, basta fazer o PIX para a chave: 83999202604.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: