header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar desarticula comércio de drogas na zona norte de Cajazeiras e apreende dois adolescentes

Além dos menores apreendidos, a PM recolheu drogas, munição, dinheiro em espécie, sistema de comunicação e monitoramento. Todo o material, bem como os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil

Por Luiz Adriano

13/03/2024 às 09h46 • atualizado em 13/03/2024 às 09h47

A Polícia Militar desarticulou uma ‘boca de fumo’ no bairro Sol Nascente, zona norte de Cajazeiras, nessa terça-feira (12).

Segundo informações da corporação, a guarnição de Força Tática recebeu uma denúncia que existia uma comercialização de entorpecentes no referido local, fato este confirmado por levantamentos do Núcleo de Inteligência.

Imediatamente foram iniciadas rondas e três indivíduos em atitude suspeita ao avistarem as viaturas tentaram se esconder em uma residência, e ao serem alcançados e abordados, foi descoberto um verdadeiro emaranhado de casas interligadas, que serviam de pontos de venda de drogas e de observação, com sistema de comunicação e câmeras de monitoramento. Inclusive com o apoio de uma loja de conveniências.

A PM apreendeu dois adolescentes e com eles drogas, munição, dinheiro em espécie, sistema de comunicação e monitoramento. Os menores e todo o material foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

No  vídeo acima, o tenente coronel Rômulo prestou entrevista ao repórter Ângelo Lima e deu detalhes da operação.

Material apreendido na ‘boca de fumo’ – Foto: divulgação/6º BPM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: