header top bar

section content

GTE de Cajazeiras desarticula ponto de drogas que manteve homem em cárcere privado, no bairro São Francisco

Os investigadores desarticularam uma 'boca de fumo' e recuperaram o carro da vítima que havia sido roubado pelos traficantes

Por Luiz Adriano

12/03/2024 às 12h09 • atualizado em 12/03/2024 às 12h10

Material apreendido - Foto: PCPB

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, desarticulou uma ‘boca de fumo’ no bairro São Francisco, fato que ocorreu na manhã dessa segunda-feira (11). Durante as ações policiais, um indivíduo foi preso.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, um homem que é usuário de drogas estava sendo mantido em cárcere privado no local e após conseguir fugir, fez a denúncia e os investigadores realizaram com êxito a operação.

No local, os policiais apreenderam uma arma branca, uma balança de precisão, aproximadamente 51 unidades de uma substância semelhante a crack (prontas e embaladas para a venda), uma quantia de R$ 164,00 em cédulas diversas e várias sacolas para embalagem dos entorpecentes.

Em ato contínuo, os policiais conseguiram recuperar um carro pertencente ao homem que estava em cárcere privado. Segundo a polícia, os traficantes teriam roubado o veículo, mas devido à intensa perseguição dos investigadores, os suspeitos acabaram abandonando o automóvel.

Carro recuperado pela Polícia Civil – Foto: divulgação/PCPB

A Polícia Civil ressalta que a população pode denunciar por meio do Disk Denúncia 197 que o sigilo é garantido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: