header top bar

section content

VÍDEO: Tenente do Corpo de Bombeiros dá detalhes de incêndio em lanchonete no Centro de Cajazeiras

O militar explicou que de princípio foi iniciado o combate às chamas que estavam restritas à cozinha do estabelecimento. Ele disse que foram removidos 3 botijões GLP, que devido ao aumento da temperatura começaram a apresentar vazamento

Por Luiz Adriano

18/03/2024 às 10h08 • atualizado em 18/03/2024 às 10h14

Um incêndio foi registrado na noite desse domingo (17) em uma lanchonete localizada na rua Padre José Tomás, no Centro de Cajazeiras.

Ao Diário do Sertão, o tenente Barreto, da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Cajazeiras (5ª CIBM), relatou que a corporação foi acionada por volta das 18h50 e que de imediato os militares se deslocaram até o local do ocorrido.

Ele explicou que de princípio foi iniciado o combate às chamas que estavam restritas à cozinha do estabelecimento. O militar disse que foram removidos do local, 3 botijões GLP, que devido ao aumento da temperatura começaram a apresentar vazamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não teve vítimas, mas houve um grande estrago no tocante a danos materiais. A área foi isolada e o proprietário do estabelecimento recebeu as devidas orientações para providências quanto ao retorno do funcionamento do local.

Quanto às causas do incêndio ainda são desconhecidas.


FOTOS:

Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão

Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão

Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: