header top bar

section content

VÍDEO: Ação conjunta da Polícia Civil e PM prende 3 homens na cidade de Pombal; 2 são suspeitos de homicídio

O homicídio investigado foi praticado em um bar localizado no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, no dia 22 de fevereiro deste ano

Por Luiz Adriano

18/03/2024 às 11h19 • atualizado em 18/03/2024 às 11h26

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (18) no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. Duas das prisões foram efetuadas mediante mandados de prisão oriundo de uma investigação de um homicídio registrado no município no último dia 22 de fevereiro.

Conforme a Polícia Civil, durante as buscas na residência dos investigados, uma arma com munições foi apreendida e um terceiro indivíduo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O homicídio investigado foi praticado em um bar localizado no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, no dia 22 de fevereiro deste ano quando o ex-presidiário identificado como Mateus Augusto Lima Costa que tinha 26 anos, foi assassinado a tiros.

Arma apreendida durante os mandados – Foto: João Alencar

INVESTIGAÇÃO E PRISÕES

Logo após o fato delituoso no dia 22 de fevereiro, foi realizado um intenso trabalho investigativo pela equipe de policiais civis, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão dos autores do fato e busca domiciliar.

Após parecer favorável do Ministério Público e deferimento do pedido pela Autoridade Judiciária, uma Operação integrada foi desencadeada na manhã desta segunda-feira (18) contando com efetivos da Polícia Civil e da Polícia Militar da cidade.

Os presos se encontram na delegacia de Pombal aguardando audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: