header top bar

section content

Cinco jovens de São José de Piranhas são flagrados com máscaras, roupas camufladas e simulacro de fuzil

Um dos jovens é um adolescente. Todos foram conduzidos pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na delegacia. Eles alegaram que estavam em uma brincadeira cultural, por nome de "caretas"

Por Luiz Adriano

19/03/2024 às 18h59 • atualizado em 19/03/2024 às 19h02

Foto: divulgação/6º BPM

Quatro jovens e um adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, na manhã desta terça-feira (19) após terem sido flagrados no centro comercial da cidade, usando máscaras, com roupas camufladas e portando um simulacro de fuzil.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela localidade por volta das 09h50 quando avistaram o grupo de jovens com o material citado.

A PM relatou que ao serem abordados, os jovens alegaram estarem realizando uma brincadeira cultural, por nome de “caretas”.

Devido a estarem usando roupas camufladas, máscaras e o simulacro de fuzil, a guarnição os conduziu à delegacia para que fossem ouvidos pelo delegado plantonista. Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado para comparecer ao local e acompanhar a ocorrência.

Após prestarem esclarecimentos na delegacia, os jovens foram liberados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: