header top bar

section content

Polícia Militar desarticula ‘boca de fumo’ em Conceição, prende quatro adultos e apreende três menores

No interior de uma casa abandonada foram encontradas 33 unidades de uma substância análoga à maconha e 25 de Crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um aparelho celular, um cartão bancário e a quantia de R$ 192,75

Por Luiz Adriano

23/03/2024 às 17h12 • atualizado em 23/03/2024 às 17h33

Foto: divulgação/Polícia Militar

Quatro pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos no final da manhã deste sábado (23) no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Conforme a Polícia Militar, as sete pessoas foram detidas em uma residência, todas suspeitas de participarem de comércio de drogas ilícitas.

O major C. Lima que é comandante da 2ª CIA de Polícia Militar do 13º BPM, relatou que as guarnições da Força Tática e QPP de Santana de Mangueira intensificaram as ações preventivas e ostensivas no referido bairro após terem recebido informações acerca de uma suposta comercialização de substâncias entorpecentes naquela localidade.

Durante as rondas, os policiais se depararam com um grupo de indivíduos, que estava na calçada de um imóvel abandonado. Ao visualizarem as guarnições, os suspeitos tentaram fugir adentrando na casa, mas não obtiveram êxito. No interior do imóvel, foram encontradas algumas substâncias análogas a drogas ilícitas: 33 unidades de maconha e 25 unidades de Crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um aparelho celular, um cartão bancário e a quantia de R$ 192,75.

A ação policial resultou na prisão de quatro adultos e na apreensão de três menores.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: