header top bar

section content

Jovem que comemorava aniversário de seu irmão caçula morre afogado em açude da zona rural de Tavares

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o jovem teria sofrido um ataque cardíaco no momento em que mergulhou nas águas do manancial

Por Luiz Adriano

26/03/2024 às 11h07 • atualizado em 26/03/2024 às 11h11

Heverton Micael Santos Cavalcante tinha 20 anos de idade - Foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 20 anos, identificado como Heverton Micael Santos Cavalcante, morreu afogado no último domingo (24) em um açude localizado no sítio Pau D’arco, na zona rural do município de Tavares, na região de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações passadas à polícia, o rapaz estava junto com amigos e familiares comemorando o aniversário de seu irmão mais novo, momento que teria mergulhado e não retornou à superfície.

Preocupados, familiares e amigos fizeram buscas e conseguiram retirar o corpo de Heverton Micael de dentro do manancial, mas perceberam que ele já havia morrido.

A Polícia Militar foi acionada e o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Conforme dados policiais, o delegado que atendeu a ocorrência entrou em contato com o IPC, e este autorizou retirar o corpo com o laudo do médico plantonista do hospital de Tavares.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o jovem teria sofrido um ataque cardíaco no momento em que mergulhou nas águas do manancial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: