header top bar

section content

VÍDEO: Motociclista que atropelou idoso na região de Princesa tinha problemas na visão, diz delegado

A Autoridade Policial relatou que pessoas da localidade disseram que o condutor da moto tinha dificuldades para enxergar, o que pode ter sido a causa do acidente

Por Luiz Adriano

29/03/2024 às 10h49 • atualizado em 29/03/2024 às 10h56

O delegado da Polícia Civil que atua na região de Princesa Isabel, Gutemberg Cabral, falou sobre o acidente de trânsito ocorrido no final da tarde da última quarta-feira (27) na rodovia estadual PB-306 entre os municípios de Tavares e Juru, onde dois homens acabaram morrendo.

Segundo a Autoridade Policial, a vítima identificada como Luiz Gonzaga de Almeida era um idoso de 71 anos e fazia caminhada no acostamento da rodovia no momento do sinistro.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, o motociclista, identificado como Ednaldo José da Silva, de 47 anos, que também morreu, teria problemas na visão, o que pode ter sido a causa que resultou no atropelamento.

O ACIDENTE – De acordo com o relato, Ednaldo foi arremessado no asfalto e teve morte imediata. Já o pedestre ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o hospital de Tavares, mas também não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade.

À esquerda: Ednaldo José da Silva e à direita: Luiz Gonzaga de Almeida – ambos morreram no acidente

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: