header top bar

section content

VÍDEO: Após lanchonete ser arrombada duas vezes em 15 dias, comerciante de São José de Piranhas desabafa

Dessa vez uma câmera de segurança externa flagrou um homem arrombando a lanchonete e furtando dinheiro e comida

Por Jocivan Pinheiro

30/03/2024 às 17h13 • atualizado em 30/03/2024 às 17h25

Em apenas 15 dias, um estabelecimento comercial do ramo de lanches foi arrombado e furtado duas vezes na cidade de São José de Piranhas. A ação criminosa mais recente aconteceu na madrugada da quarta-feira (27).

O trailer de lanches fica localizado na Rua Malaquias Gomes Barbosa, ao lado da Câmara de Vereadores, no Centro da cidade. O ponto é bastante frequentado durante a noite. Mas na madrugada ele acaba sendo alvo de ladrões quando fecha.

Dessa vez uma câmera de segurança externa flagrou um homem arrombando o cadeado da lanchonete e furtando cerca de 100 reais em moedas e comida.

O proprietário do estabelecimento contou ao Diário do Sertão que após o primeiro arrombamento, ele passou a levar para casa objetos de maior valor para não ter grande prejuízo se viesse a acontecer mais um furto.

“Como eu já estava prevendo que iria acontecer isso, eu estava levando as coisas de maiores valores para casa. Roubaram só alimentos e moedas. Chamei a polícia, mas não fiz boletim de ocorrência. Eles só foram lá olhar as imagens da câmara de segurança”, relatou o comerciante.

Momento em que ladrão arromba a lanchonete (Foto: Reprodução)

Ele disse ainda que nesse intervalo de 15 dias, além da sua lanchonete, teve também um mercadinho que foi arrombado e furtado na mesma rua.

“Meu comércio fica no coração de São José de Piranhas, fica ao lado da Câmara Municipal. É um absurdo o que esses elementos estão fazendo, invadir um comércio que fica ao lado da Câmara Municipal, no coração da cidade… Isso tem que ser amplamente divulgado, essa situação não pode continuar”, protestou o dono da lanchonete.

Para reforçar a segurança no trailer, ele está providenciando a instalação de alarmes e câmeras de segurança interna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: