header top bar

section content

VÍDEO: Após operação da polícia, bandidos atiram em delegacia de Cajazeiras e incendeiam carro de ex-delegado

A Delegacia de Polícia Civil onde funciona o Grupo de Repressão Qualificada foi alvo de disparos de arma de fogo e um carro que estava na calçada também foi atingido e incendiado

Por Diário do Sertão

04/04/2024 às 13h34 • atualizado em 04/04/2024 às 13h37

A Delegacia de Polícia Civil onde funciona o Grupo de Repressão Qualificada em Cajazeiras foi alvo de disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (4), e um carro estacionado na calçada da delegacia também foi atingido e incendiado.

O Ônix branco pertence ao delegado aposentado Costa Neto, que mora em frente ao local e costuma deixar o carro no estacionamento da delegacia durante o dia para recolhê-lo à noite. Porém, dessa vez ele acabou deixando o veículo na delegacia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas rapidamente antes que elas atingissem as copas das árvores que ficam na calçada da delegacia. A Polícia Militar também esteve no local.

Bandidos atiram na delegacia e incendeiam carro (Foto: Bombeiros)

Bandidos atiram em delegacia de Cajazeiras e incendeiam carro (Foto: Corpo de Bombeiros)

O atentado ocorreu horas depois que o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil desencadeou uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos e roubos a residências na região de Cajazeiras.

Na ação policial foram apreendidos pelo menos 15 cartões de crédito, máquinas de cartão de crédito, aparelhos de ar-condicionado, celulares, drogas, munições e outros objetos.

A Polícia Civil deverá investigar se o atentado à delegacia foi uma retaliação do crime organizado à operação realizada na quarta-feira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: