header top bar

section content

Em Patos, 4 suspeitos são presos com espingardas cal. 12 além de outras armas de fogo, drogas e munições

Conforme a Polícia Civil, nestes primeiros meses do ano, já foram apreendidas 21 armas de fogo somente pela DHE/Patos, refletindo diretamente na redução de crimes diversos na região

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

10/04/2024 às 09h41 • atualizado em 10/04/2024 às 09h43

Foto: divulgação/PCPB

Quatro pessoas presas e cinco armas apreendidas. Esse foi o saldo de uma ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba nessa terça-feira (09), no município de Patos, Sertão da Paraíba. O trabalho foi executado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ambas do referido município.

Os policiais receberam informações de que um grupo de criminosos estaria fortemente armado, em um determinado imóvel da cidade. As equipes policiais foram até o local e constataram a informação, prendendo os suspeitos em flagrante e apreendendo o armamento.

Eles estavam com duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm com carregador alongado, além de várias munições. Uma balança de precisão e porções de cocaína e crack também foram apreendidas.

No local, foram presos quatro indivíduos, dois com 21 anos de idades, um com 22 e um outro com 34. Contra um deles havia um mandado de prisão por crime de homicídio.

21 ARMAS

Conforme a Polícia Civil, nestes primeiros meses do ano, já foram apreendidas 21 armas de fogo somente pela DHE/Patos, refletindo diretamente na redução de crimes diversos na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: