header top bar

section content

VÍDEO: Homem morre e dois ficam feridos em acidente com caminhão carregado de tomates na Serra de Teixeira

O major Marcílio que é o sub-comandante do 4º BBM sediado em Patos, disse que o veículo descia a Serra com destino a Mossoró-RN quando o motorista teria perdido o controle do volante em uma curva conhecida por "Apertado da hora"

Por Luiz Adriano

10/04/2024 às 12h02 • atualizado em 10/04/2024 às 12h34

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de tomates que seguia da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro-PB com destino a Mossoró-RN, foi registrado por volta das 22h30 da noite dessa terça-feira (09) na Serra de Teixeira, na região de Patos, Sertão paraibano.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, um homem identificado como Ítalo Murilo da Silva Souza, de 23 anos, morreu no local e ficou preso nas ferragens.

A Polícia Militar foi acionada e a guarnição de trânsito isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Além do óbito, o motorista do caminhão e um outro ajudante ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.

Ao Diário do Sertão, o major Marcílio que é o sub-comandante do 4º BBM sediado em Patos, disse que o veículo descia a Serra com destino a Mossoró-RN e o motorista teria perdido o controle do volante em uma curva conhecida por “Apertado da hora”, e tombou para a lateral da pista.

Ele explicou que a equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima e constatou que não havia risco de incêndio no local. O corpo foi removido pelo rabecão para o IPC da cidade de Patos para exames cadavéricos.

Foto: Reprodução/Jornal Patoense

O Diário do Sertão recebeu a informação da assessoria do Hospital Regional de Patos, de que as vítimas socorridas já receberam alta. No entanto, uma delas teria decidido sair da unidade por conta própria sem ante fazer uma avaliação ortopédica necessária. A equipe médica ressaltou que ambos não correm risco de morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: