header top bar

section content

VÍDEO: Criminosos clonam celular de sanfoneiro cajazeirense e estão pedindo dinheiro a amigos da vítima

Após dar seus dados para o telefonista, o sanfoneiro falou que em questão de meia hora a 40 minutos, amigos e familiares começaram a entrar em contato com ele dizendo que alguém estaria pedindo dinheiro por meio de mensagens utilizando seu número

Por Luiz Adriano

05/02/2025 às 17h29

Seu José Mendes dos Santos, conhecido por Neném do Forró Zangado, da cidade de Cajazeiras, procurou a TV Diário do Sertão para fazer um alerta aos seus amigos que têm seu contato telefônico. Segundo o artista, pessoas estão se passando por ele e pedindo dinheiro emprestado.

Neném disse que os criminosos clonaram seu número. Ele relatou que na última segunda-feira (3), ligaram para ele pedindo seu número e nome completo, dizendo que se tratava de uma mudança de grupo de uma igreja para outra.

Após dar seus dados para o telefonista, o sanfoneiro falou que em questão de meia hora a 40 minutos, amigos e familiares começaram a entrar em contato com ele dizendo que uma pessoa estaria pedindo dinheiro por meio de mensagens utilizando seu número.

“O marido da minha filha foi o primeiro, eu estava na casa dela, e imediatamente ela ligou para meu filho bloquear o telefone. Mas continuam essas ligações, bastante gente já caiu”, disse o sanfoneiro.

Seu José Mendes disse para as pessoas tomarem cuidado e reforçou que jamais faria tal coisa. Ele alerta que caso alguém empreste o dinheiro, não será possível se responsabilizar pelo pagamento.

“Eu não estou podendo pagar nem minhas contas, imagine um negócio desse ai, então, eu tenho que alertar porque se alguém chegar em mim cobrando esse dinheiro, ele vai perder, então, ele tem que ter esse cuidado ai”, enfatizou.

Segundo o sanfoneiro, cerca de 7 pessoas já receberam a mesma ligação. Ele relatou que os criminosos estão se utilizando tanto de seu nome, quanto de sua foto.

Neném Sanfoneiro disse que iria registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil.

Neném do Forró Zangado foi vítima de golpe e procurou a TV Diário do Sertão para alertar seus amigos – Foto: TV Diário do Sertão

O número clonado é o (83) 99413-9362. “Ninguém pode atender este número. Este é o número que já foi eliminado”, pontuou.

“Fica o alerta aos meus amigos que tem meu telefone, o pessoal dos grupos, porque se eu precisar de um dinheiro eu vou até a pessoa, eu não vou ligar para a pessoa”, destacou seu Neném.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: