VÍDEO: Homem mata ex-mulher e ex-sogra na frente dos dois filhos e em seguida tenta suicídio, em Coremas
De acordo com o relato policial, durante o assassinato, a ex-sogra do autor dos disparos tentou salvar a vida da filha e acabou também sendo atingida pelos tiros. Ambas morreram no local
Uma tragédia foi registrada na noite desse domingo (9) no sítio Torrões, zona rural do município de Coremas, no Vale do Piancó. Um homem matou a tiros sua ex-companheira e a mãe dela, sua ex-sogra. Segundo a polícia, após o duplo homicídio, o assassino teria tentado contra sua própria vida, mas foi socorrido a tempo e encontra-se internado no Hospital Regional de Patos.
Conforme a Polícia Civil, o autor do crime que estava separado da esposa, Ingraça Rejane, 38 anos, há cerca de dois meses, se dirigiu à residência onde ela morava, e já com o revólver em punho, disparou contra a vítima na frente dos dois filhos do casal, uma criança de 6 anos e um adolescente de 14.
De acordo com o relato policial, durante o assassinato, dona Maria Virgolino, de 60 anos, mãe de Ingraça, tentou salvar a vida da filha e acabou também sendo atingida pelos disparos. Ambas morreram no local.
LEIA TAMBÉM:
As investigações apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria praticado o delito.
O autor dos disparos que teria tentado suicídio, encontra-se custodiado no hospital de Patos para cirurgia.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia.
Polícias Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência. Uma perícia foi realizada no local e em seguida, os corpos foram removidos ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
O delegado da 17ª Delegacia Seccional da Polícia Civi, de Itaporanga, Ilamilto Simplício, dá detalhes do crime no vídeo acima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário