header top bar

section content

VÍDEO: Dor e comoção marcam sepultamento de jovem de Serra Grande vítima de acidente de moto

Imagens enviadas ao Diário do Sertão mostram um grande número de pessoas que visivelmente abaladas, participaram das exéquias

Por Luiz Adriano

07/03/2025 às 17h58 • atualizado em 07/03/2025 às 18h03

O sepultamento de Maria de Fátima da Silva Miguel, a “Maria de Neta”, de 32 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), reuniu familiares, amigos e a comunidade de Serra Grande, no Vale do Piancó, em um momento de profunda tristeza e comoção.

A jovem, que perdeu a vida em um trágico acidente de moto na noite da última quarta-feira (5), foi sepultada em um clima de luto coletivo, com todos que a conheciam lamentando a perda de uma pessoa querida e muito respeitada na cidade.

O cortejo fúnebre saiu da residência da mãe de Maria, na cidade de Serra Grande, passou pela igreja do município, onde foram celebradas as últimas homenagens, e em seguida, familiares e amigos seguiram no enterro até o cemitério local, onde houve o sepultamento.

Imagens enviadas ao Diário do Sertão mostram um grande número de pessoas que visivelmente abaladas, participaram das exéquias.

Um clima de muita tristeza marcou o sepultamento da jovem – Foto: reprodução/redes sociais

Maria de Fátima morreu vítima de acidente de moto ocorrido na noite da última quarta-feira, por volta das 22h, na PB-382, na saída de Serra Grande para São José de Piranhas. Ela foi encontrada caída ao lado de sua motocicleta.

De acordo com as informações, uma pessoa que passava pelo local, se deparou com o sinistro, e de imediato acionou o SAMU. A moça foi socorrida para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas infelizmente não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A jovem era bastante conhecida em Serra Grande e fazia parte da quadrilha junina, Mexe Menina, e de um bloco carnavalesco da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: