Gata estava no carro que colidiu com caminhão em Cajazeiras; família faz apelo para localizar animal
Mesmo ainda internada, a motorista do carro pede por meio de uma amiga, que quem souber do paradeiro da gatinha, que entre em contato pelos números (85) 99147-4296 ou (88) 99755-9488

A condutora do carro que colidiu de frente com um caminhão na manhã desta terça-feira (11) no km 505 da BR-230, em Cajazeiras, que foi socorrida para o Hospital Regional, levava consigo no automóvel, sua gatinha, a “Daphyne”, uma gata persa da cor cinza e de olhos amarelos.
A advogada Eduarda Magalhães, que é amiga da vítima, procurou o Diário do Sertão e relatou o fato. Segundo ela, no momento do acidente, Daphyne seguia na caixinha de transporte, mas com o impacto, o objeto foi quebrado e ela fugiu.
Mesmo ainda internada, a motorista do carro pede por meio de sua amiga, que quem souber do paradeiro da gatinha, que entre em contato pelos números (85) 99147-4296 ou (88) 99755-9488.

Daphyne seguia na caixinha de transporte, mas com o impacto, o objeto foi quebrado e ela fugiu – Foto: arquivo pessoal
Mais fotos de Daphyne:
GATA ENCONTRADA
A gatinha Daphyne foi encontrada na manhã desta quarta-feira (12), dentro do mato, entre pedras, em um local próximo ande ocorreu o acidente.
Ao Diário do Sertão, Eduarda Magalhães informou que a família estava no local fazendo buscas quando foi avisada por trabalhadores de uma Pedreira que tinham visto o animal. Imediatamente, os familiares se aproximaram e resgataram o felino.
O ACIDENTE – Um caminhão colidiu frontalmente com um carro na manhã desta terça-feira (11) no km 505 da BR-230, em Cajazeiras. O fato, segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu por volta das 8h20 da manhã.
As informações são de que a condutora do automóvel, uma mulher de 26 anos, teve lesões leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade hospitalar relatou que a paciente deu entrada por volta das 9h11 com múltiplas escoriações, contudo, orientada e consciente. A equipe plantonista conduziu a mulher para realizar uma ultrassonografia abdominal total, com resultados dentro dos limites da normalidade.
Até às 13h19, a paciente seguia estável, sem lesões graves, no eixo verde, sob o cuidado da equipe multiprofissional.
As autoridades policiais não divulgaram até o momento a respeito do que teria causado o acidente.
Fotos do acidente:
- Foto: reprodução/redes sociais
- Foto: reprodução/redes sociais
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário