header top bar

section content

VÍDEO: Jovem servidora pública é encontrada morta em sua residência, em Cajazeiras; polícia investiga o caso

Dandara Maria Caetano trabalhava da 9ª Gerência de Educação de Cajazeiras e era formada em Educação Física, pela Faculdade Católica da Paraíba.

Por Luiz Adriano

02/05/2025 às 12h27 • atualizado em 02/05/2025 às 17h02

Foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (2) em sua residência, no Bairro Jardim Oásis, na zona leste de Cajazeiras, a jovem Dandara Maria Silva Caetano. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela Polícia Militar.

A jovem trabalhava da 9ª Gerência de Educação de Cajazeiras e era formada em Educação Física, pela Faculdade Católica da Paraíba.

Dandara tinha 26 anos de idade e era muito ativa nas redes sociais.

Dandara Maria Caetano tinha 26 anos de idade

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso até o momento. O corpo de Dandara será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames cadavéricos, que determinarão a causa de sua morte.

Dandara Maria Caetano tinha 26 anos de idade

NOTA DE PESAR

A Faculda Católica da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte de Dandara. Confira abaixo na íntegra.

Hoje, nos unimos em luto pelo falecimento de Dandara Maria S. Caetano, ex-aluna do curso de Educação Física da Faculdade Católica da Paraíba.

Manifestamos nosso profundo pesar e prestamos solidariedade à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Que Deus conforte os corações e traga paz neste momento de dor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: