header top bar

section content

Polícia identifica homem que morreu carbonizado após colisão de carro com caminhão entre Pombal e Aparecida

O motorista do caminhão, um homem de 41 anos, natural de Campos Sales (RN), conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Já o condutor do carro ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado

Por Luis Fernando Mifô

05/05/2025 às 10h38 • atualizado em 05/05/2025 às 10h40

Emerson Pereira Cavalcanti Júnior, de 33 anos, faleceu no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Após exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, foi identificado neste sábado (3) o homem que morreu carbonizado após a colisão entre um carro e um caminhão na BR-230, entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira. Trata-se de Emerson Pereira Cavalcanti Júnior, de 33 anos, que residia em Patos.

A colisão entre o carro e o caminhão carregado com 14 toneladas de telhas aconteceu no km 431, por volta das 21h. Segundo informações repassadas pelo inspetor Heraldo Maciel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cerro trafegava no sentido Aparecida–Pombal quando, por razões ainda sob investigação, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão que seguia na direção oposta.

O impacto foi tão intenso que provocou incêndio nos dois veículos. O motorista do caminhão, um homem de 41 anos, natural de Campos Sales (RN), conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Já Emerson ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado no local.

O acidente mobilizou equipes do SAMU, Polícia Civil, Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) e Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate e na contenção das chamas.

Por volta das 22h de sábado, o corpo chegou a Patos e, devido ao estado em que se encontrava, não houve velório. O sepultamento foi realizado às 23h no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, com a presença de familiares e amigos. A PRF segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: