header top bar

section content

Agricultor que ficou dois dias perdido na mata, entre Bom Jesus e Santa Helena, é localizado e levado ao HRC

O agricultor estava bastante desidratado e assustado. Por isso, foi conduzido para o hospital, onde ficou se recuperando. Seu estado de saúde é estável

Por Luis Fernando Mifô

17/05/2025 às 11h25 • atualizado em 17/05/2025 às 11h29

Agricultor Lucinaldo de Freitas ficou perdido na mata por dois dias (Foto: Arquivo Pessoal)

O agricultor Lucinaldo de Freitas Dias, de 53 anos, foi internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), na manhã deste sábado (17), após passar dois dias perdido na mata, entre os municípios de Bom Jesus e Santa Helena, no Sertão do Estado.

Lucinaldo reside na zona rural de Bom Jesus e, segundo informações da família, saiu de casa na manhã de quinta-feira (15). Os familiares acreditam que ele foi procurar alguma planta medicinal na mata e acabou se perdendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas na primeira busca realizada, não conseguiu localizá-lo devido à chuva que dificultou a locomoção pelo matagal.

Uma filha de Lucinaldo contou ao Diário do Sertão que ele mesmo conseguiu localizar uma casa e pediu ajuda para os moradores, que, finalmente, entraram em contato com a família.

O agricultor estava bastante desidratado e assustado. Por isso, foi conduzido para o hospital, onde ficou se recuperando. Seu estado de saúde é estável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: