VÍDEO: Imagens ajudam investigação de duplo homicídio em Patos; delegado fala em prisões a qualquer momento
A DHE tem mantido uma taxa de elucidação de 100% nos casos de homicídio registrados em 2025, e Claudinor Lúcio garantiu que o mesmo empenho está sendo aplicado neste caso
As investigações sobre o duplo homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (17), no bairro Jatobá, em Patos, já estão em fase avançada. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (18), o delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, afirmou que a equipe iniciou diligências imediatamente após o levantamento inicial da cena do crime.
Segundo o delegado, imagens do Centro Integrado de Comando e Controle estão sendo analisadas, e algumas informações já foram coletadas. “Já diligenciamos, passamos a levantar informações logo após o levantamento do local de crime. Agora pela manhã vamos finalizar algumas diligências e tentar efetuar prisões ainda hoje”, afirmou.
A DHE tem mantido uma taxa de elucidação de 100% nos casos de homicídio registrados em 2025, e Claudinor Lúcio garantiu que o mesmo empenho está sendo aplicado neste caso.
LEIA TAMBÉM:
Entenda – Na noite desta terça-feira (17), um duplo homicídio foi registrado no bairro Jatobá, em Patos, Sertão paraibano. As vítimas fatais foram identificadas como Danilo Alves, de 31 anos, e Ygor Thales Morais Félix, de 30 anos, conhecido como “Pé de Pato”.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, os dois homens estavam em um bar da localidade quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. O garupa desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os presentes.
Danilo Alves morreu ainda no local. Ele havia chegado em Patos no mesmo dia, vindo de viagem. Era vendedor e trabalhava fora da Paraíba. Ygor Thales, que já havia respondido por homicídio (sendo absolvido pelo Tribunal do Júri), foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Uma terceira vítima, uma mulher que também estava no local, foi atingida de raspão no ombro. Ela foi socorrida e, após atendimento médico, liberada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário