No Vale do Piancó, padrasto é preso sob suspeita de tentar estuprar enteada de 10 anos de idade
A vítima, muito nervosa, contou que seu padrasto, ao chegar em casa embriagado, tentou agarrá-la e forçá-la a ter relações sexuais com ele

Um padrasto foi preso nesta quinta-feira (19) na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma menor de dez anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, um irmão da menina acionou a corporação e relatou o ocorrido. A vítima, muito nervosa, contou que seu padrasto, ao chegar em casa embriagado, tentou agarrá-la e forçá-la a ter relações sexuais com ele.
Na luta para defender-se das agressões, a menina teve parte de sua roupa rasgada, mas conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, que a acolheu e a levou para a casa de sua avó.
Com base nas informações repassadas pela menor, os militares realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o investigado.
LEIA TAMBÉM:
Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado plantonista na delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário