Catador de reciclagem é assassinado com tiro na cabeça em via pública do bairro São José, na cidade de Sousa
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu e evoluiu para óbito

O catador de reciclagem Roberval Valdivino dos Santos, conhecido popularmente por “Rubinho”, de 50 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27) no bairro São José na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações da polícia, a vítima estava na rua Nestor José Sarmento, quando foi surpreendida pelo atirador. Roberval foi atingido com um disparo na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu e evoluiu para óbito.
O assassino que ainda não foi identificado foragiu com rumo ignorado logo após o crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil.
Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
Um primo da vítima disse à polícia que “Rubinho” era ex-presidiário.
Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário