VÍDEO: Solto na quinta, homem mata mulher no domingo e deixa filha de 1 ano em estado grave, em Itaporanga
A mulher foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local, enquanto a criança foi socorrida e permanece em estado grave. O fato ocorreu no bairro Chagas Soares e o suspeito encontra-se foragido
Uma mulher foi morta a tiros pelo seu companheiro na manhã deste domingo (29) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. A filha do casal, de apenas 1 ano e 5 meses, também foi atingida por um disparo na cabeça e está hospitalizada em estado grave.
De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o crime ocorreu por volta das 10h30 no bairro Chagas Soares, na residência da vítima, identificada como Claudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos. O homem, 35, que é membro de uma facção criminosa que atua no Vale do Piancó, havia sido preso preventivamente por agressões contra a mulher, mas foi solto pelo Poder Judiciário na última quinta-feira (26).
Ainda segundo o delegado, após uma discussão na noite de sábado, o suspeito matou sua companheira na manhã deste domingo. A mulher morreu no local, enquanto a criança foi socorrida e permanece em estado grave.
LEIA TAMBÉM:
“Todos nós da Polícia Civil estamos empenhados na captura desse indivíduo”, afirmou o delegado Ilamilto Simplício.
A polícia segue em diligências para localizar e prender o suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário