VÍDEO: Região de Cajazeiras está há mais de 60 dias sem homicídio doloso e fecha semestre com saldo positivo
O delegado seccional destacou que o efetivo das forças de segurança dobrou durante o período de festas juninas para garantir a segurança na região
O delegado seccional Antônio Luiz Barbosa Netto destacou que o primeiro semestre de 2025 foi marcado por resultados positivos no combate à criminalidade na área da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que abrange 15 municípios do Alto Sertão Paraibano.
Ele disse que nos meses de maio e junho, não foi registrado nenhum homicídio doloso na região de Cajazeiras, indicando que o Alto Sertão está há mais de 60 dias sem crimes desse tipo, um marco importante no reforço da segurança e da preservação de vidas.
Festas juninas – Durante entrevista no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a autoridade policial relatou que os meses de maio e junho, períodos de grande movimentação por conta das festas juninas e chegada de visitantes, foram tratados com atenção pelas forças de segurança, que dobraram efetivos e jornadas de trabalho para manter a ordem e a tranquilidade.
LEIA TAMBÉM:
“É um período muito sensível, com muitos visitantes de fora, e a gente fica um pouco apreensivo. A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros dobram efetivo e jornada, e graças a Deus e ao trabalho das forças de segurança conseguimos ter um resultado satisfatório nesse mês de junho”, afirmou Netto.
A 20ª DSPC também fechou o semestre com queda de 50% nos homicídios dolosos em relação ao mesmo período do ano passado, além de prisões qualificadas, apreensões de drogas e armas e a elucidação de crimes, demonstrando a eficácia do planejamento e da integração das forças de segurança no combate à criminalidade.
Veja a entrevista completa:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário