Suspeito morre baleado durante confronto com a polícia após assalto a loja de celulares em Catolé do Rocha
Equipes da Força Tática e de Rádio Patrulha realizaram um cerco tático em pontos estratégicos da cidade e conseguiram localizar os indivíduos em fuga
Um homem de 45 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante confronto com policiais militares em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (04). Segundo informações da polícia, ele era um dos suspeitos de assaltar uma loja de celulares no Centro da cidade, minutos antes.
Após o assalto no estabelecimento, o 12° BPM mobilizou várias guarnições em diligências para capturar os suspeitos. Equipes da Força Tática e de Rádio Patrulha realizaram um cerco tático em pontos estratégicos e conseguiram localizar os indivíduos.
Durante a tentativa de abordagem, eles teriam reagido, iniciando uma troca de tiros com os policiais. O suspeito de 45 anos foi atingido e levado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As forças policiais seguem na tentativa de localizar os outros suspeitos, bem como estão investigando se esse assalto foi praticado pelos mesmos autores de um assalto a outra loja de celulares em Brejo dos Santos, na quinta-feira (03).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário