Homem ateia fogo em carro do irmão, se passa por advogado e acaba detido em Cajazeiras
De acordo com informações da polícia, antes de incendiar o veículo de propriedade do irmão, o homem, que aparentava estar sob efeito de substância química, também teria arremessado pedras no telhado de residências da localidade

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desse domingo (6) após atear fogo no carro do próprio irmão no bairro São Francisco, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a PM, o suspeito ainda tentou se passar por advogado durante a abordagem, mas não apresentou nenhum documento de identificação ou registro da OAB.
De acordo com informações da polícia, o homem, que aparentava estar sob efeito de substância química, também teria arremessado pedras no telhado de residências da localidade, danificando cerca elétrica, antes de incendiar o veículo de propriedade do irmão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas, ao chegar ao local, os moradores já haviam controlado o incêndio. Os bombeiros realizaram o rescaldo e atuaram na prevenção para evitar que as chamas retornassem e provocassem novos acidentes.
Após a constatação do crime, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para medidas cabíveis. A motivação para o crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário