Acusado de tentativa de homicídio no Sertão da PB há quase 30 anos é preso no interior de SP
Homem foi localizado durante a 'Operação Acerto de Contas', que mira acusados de crimes graves praticados na região de Princesa Isabel

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em São Paulo, um homem condenado por tentativa de homicídio qualificado praticada em 1997, no município de Manaíra, região de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba. A ação integra a Operação Acerto de Contas, deflagrada pela 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com o objetivo de localizar e prender acusados de crimes graves na região.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 23 de junho de 1997, e, desde então, o investigado, hoje com 39 anos, estava foragido, residindo em local incerto. Após diligências, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel localizou o homem em São Roque, no interior de São Paulo, repassando as informações à Polícia Civil paulista, que efetuou a prisão na manhã desta terça-feira (8).
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça da Paraíba.
A Operação Acerto de Contas foi iniciada no início de 2025 e tem como objetivo localizar e prender acusados de crimes graves na área de atuação da 16ª DSPC, garantindo que respondam pelos seus atos perante o Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário