VÍDEO: Delegado fala sobre crime que chocou o Vale do Piancó onde sobrinho matou tio a tiros em Coremas
Conforme a autoridade policial, ainda não se sabe qual teria sido a motivação da discussão que levou à tragédia. A Polícia Civil segue com diligências na tentativa de localizar e prender o assassino
O delegado Thitto de Amorim, da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, falou sobre um homicídio ocorrido na noite do último sábado (5) no referido município, que chocou a região. Segundo a autoridade policial, um homem identificado como Edme Vieira da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa, no bairro DNOCS, e o assassino é um sobrinho dele.
Segundo o delegado, o crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois parentes, mas ainda não se sabe o que motivou o desentendimento que resultou no assassinato. “Estamos trabalhando para elucidar o caso o quanto antes”, afirmou Thitto de Amorim.
A Polícia Civil confirmou a autoria do homicídio e informou que o suspeito, um homem de 30 anos, fugiu logo após cometer o crime. Desde então, diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o autor.
LEIA TAMBÉM:
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coremas, que pede o apoio da população para fornecer informações por meio do disk denúncia 197, que possam ajudar a localizar o suspeito. O crime causou grande comoção no município e segue mobilizando as forças de segurança da região.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário