header top bar

section content

Polícia Civil identifica e prende suspeito de homicídio em Patos, em menos de 24 horas após crime

O crime ocorreu no início da noite do sábado (5) no bairro Itatiunga, e o suspeito foi detido na tarde do domingo (6), na residência de sua sogra, na mesma comunidade

Por Diário do Sertão

07/07/2025 às 10h19 • atualizado em 07/07/2025 às 10h22

Foto: print/vídeo/PCPB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, realizou, neste domingo (6), a prisão de um dos envolvidos no homicídio que vitimou Lucas da Silva Felipe, de 26 anos, conhecido como “Nego Luca”, fato ocorrido no início da noite do sábado (5), no bairro Itatiunga, no município sertanejo.

Logo após o crime, a equipe da DHE foi acionada para o local e iniciou imediatamente as investigações com o objetivo de identificar e localizar os autores do delito. Com base em elementos informativos levantados nas primeiras horas após o crime, os policiais civis conseguiram identificar um dos suspeitos.

Na tarde deste domingo, por volta das 14h30, o investigado foi localizado e preso na residência da sogra, também no bairro Itatiunga.

Durante o interrogatório, o homem revelou a localização do veículo utilizado na ação criminosa. O automóvel foi encontrado na cidade de Catingueira, na região de Patos, e apreendido pela equipe da DHE. As investigações confirmaram que o veículo foi utilizado para transportar os autores até o local do crime e, posteriormente, na fuga do executor.

Vítima, identificada como Lucas da Silva Felipe tinha 26 anos – Foto: reprodução/redes sociais

Com a ação, a Delegacia de Homicídios de Patos mantém o índice de 100% de elucidação dos homicídios registrados na cidade, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a pronta resposta à criminalidade violenta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: