header top bar

section content

Homem tenta agredir esposa com barra de ferro em Pombal; filho de 18 anos impede ataque

De acordo com a vítima e testemunhas, o homem “vive embriagado perambulando pelas ruas e quando entra em casa é só para criar confusão”

Por Luiz Adriano

08/07/2025 às 10h37 • atualizado em 08/07/2025 às 10h55

Mulher com suspeita de depressão pós-parto ataca marido e bebê de 3 meses com arma branca em Catolé do Rocha (Foto: Imagem ilustrativa)

Uma mulher de 58 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira (7), no Centro de Pombal, no Sertão da Paraíba. O acusado, um homem de 73 anos, teria chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão ao impedir que a companheira permanecesse no quarto e levasse um ventilador do local.

Segundo a Polícia Militar, durante a confusão, o homem se irritou, pegou uma barra de ferro e tentou agredir a mulher. O filho do casal, de 18 anos, interveio para proteger a mãe, e ambos acabaram feridos. O homem cortou a mão e o jovem sofreu arranhões e hematomas.

A PM foi acionada pelo 190 e, ao chegar ao local, conduziu todos os envolvidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A barra de ferro utilizada na tentativa de agressão foi entregue às autoridades, que seguem com a apuração do caso.

Barra de ferro utilizada pelo agressor

Atos seriam costumeiros

De acordo com a vítima e testemunhas, o homem “vive embriagado perambulando pelas ruas e quando entra em casa é só para criar confusão”. Ainda segundo relato, ele sempre foi muito violento, e “hora ou outra aconteciam cenas de violência” no ambiente familiar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: