header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que vai pedir preventiva se autor de homicídio em Cajazeiras não for preso em flagrante

Autor do homicídio no bairro São Francisco já foi identificado e usa tornozeleira eletrônica. As informações foram passadas pelo delegado Danilo Maciel ao repórter Ângelo Lima

Por Luiz Adriano

09/07/2025 às 10h45 • atualizado em 09/07/2025 às 10h47

O delegado Danilo Maciel, responsável pelas investigações do homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (8) em Cajazeiras, concedeu entrevista ao repórter Ângelo Lima e trouxe detalhes sobre o crime que vitimou Dennys Alves Duarte, de 24 anos, na Rua Major José Leite, no bairro São Francisco.

Segundo o delegado, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, dois na cabeça e um no braço esquerdo. No momento do crime, Dennys estava sentado na calçada ao lado do irmão quando o suspeito chegou ao local, desferiu um golpe de capacete e, em seguida, efetuou cinco disparos, dos quais quatro atingiram a vítima, que morreu ainda no local.

Danilo Maciel informou que o autor já foi identificado e que há uma testemunha ocular do crime, o que reforça a autoria. Inicialmente, o delegado explicou que não há uma motivação clara para o homicídio, mas destacou que as investigações seguem em andamento.

Ainda conforme o delegado, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, e a Polícia Civil irá verificar junto ao sistema se o equipamento está ativo para auxiliar na localização do autor. Caso o suspeito não seja preso nas diligências realizadas pela Polícia Militar e Civil, o delegado informou que irá requerer a prisão preventiva para garantir a captura e a responsabilização do autor pelo crime.

A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: